quarta-feira, 1 de maio de 2013

O DETRAN DE ITAITUBA EM NOVO PROGRESSO

EMANOEL JUNIOR gerente do Detran, OSVALDO ROMAIOLLI Prefeito Novo Progresso, GARIMPEIRO Vereador e Zedequias assessor detran

A equipe do DETRAN de Itaituba esteve mas uma vez no município de Novo Progresso, desta vez realizando a segunda fase do processo de retirada de habilitação, na ocasião os representantes do DETRAN estiveram reunidos com lideranças do município discutindo sobre melhoria no transito. 





Começamos o segundo dia de trabalho cantando os parabéns a senhora TERESA MARQUES, que nos convidou para tomar café em sua residencia, a equipe deseja a você e sua família muitos e muitos anos de vida e agradece pelo convite e pela oportunidade que nos deu em entrar em seu lar e festejarmos na intimidade de sua família.


Ao colega de trabalho do DETRAN de Novo Progresso JOSE CARLOS, os nossos cinceiros agradecimentos

E para finalizar os nossos dias de trabalho no município, comemoramos em família na residencia do Sr VAL juntamento com os donos de auto escola e lideranças da localidade com um delicioso almoço e muito churrasco.


Ao Sr WALDIMIR, ex gerente da agencia do DETRAN de Novo Progresso e agora na qualidade de servidor desta autarquia, os meus, os nossos cinceiros agradecimentos pela receptividade que nos prestou durante toda nossa estadia, abrindo as portas de sua residencia para nos acolher com um almoço especial. 

Toninho - Sena - WAL - Zedequias



A cominho da comunidade do Castelo de Sonhos, fomos surpreendidos com uma boiada na estrada. 

De volta para casa, enfrentamos mais uma vez as dificuldades de nossa estrada, onde passamos mas de duas horas para percorrer quinhentos metros de estrada/lama.



Emanoel do Livramento Pires Junior
 Gerente da Agencia de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado, o seu comentário passará por uma moderação e se aconselhável será postado.